segunda-feira, 21 de março de 2011

As vezes eu vejo meu blog e penso eu não acredito que eu pensei isso. Bom as vezes eu tenho opiniões tão diferentes...
Bom quem é a shayane nesse momento 21/03/2011 23:36
A minha visão sobre mim mesma agora:
Uma garota realmente diferente minha opinião meus desejos metas e minha visão de mundo é incomparável .
Bom nunca ninguém vai conhece com um terço da minha verdadeira personalidade.
Eu não sou vingativa e nem sou uma pessoa ruim de fato .
Porque me dar ao trabalho de fazer algo ruim a alguém, eu acredito e tudo que vai, volta e só sinto desprezo por todas as pessoas que já pensaram desejaram ou quiseram me fazer algum mal.
Não sou ruim só sou sarcástica , realista e sensata atualmente.
Bom eu não admiro mais o Tuomas Holopainen por que chegou a hora de eu ser minha própria Heroína etc...
Bom chegou a minha hora de ter alto- suficiência .
Eu preciso decidir meu caminho e arrumar minha vida direito.
Bom ultimamente estou sendo muito fria mesmo.
Mais tipo esta sendo realmente mais fácil .Eu simplesmente abro os caminhos mais não estou presa a eles e nem escolhi um como o principal e se está cheio de desvios etc...Eu simplesmente passo para outro.
Bom eu mudei por que eu já estou com meus 17 anos .Acho que eu tinha que acordar para o mundo real por que criaturas malignas estavam me atacando sahsahsahsahashsa ..Mais sério Bom tipo eu não sei se eu mudei completamente como eu disse eu tenho opiniões diferentes todo o momento as vezes eu são tão doce que depois eu penso comigo não creio nisso .
As vezes eu brigo comigo mesmo Por exemplo eu tenho mania de dizer..
Não acredito que eu fiz isso, Ou não acredito que eu me importei, eu não acredito que me dei ao trabalho...Me revolto as vezes hahaahahahahaha
Bom depende de varias coisas, eu sou como cada pessoa merece me ver...
Agora já é 22/03/2011 00:08 já mudei um pouco meu tema principal mais ainda estou de fato quase do mesmo jeito até

Nenhum comentário:

Postar um comentário